quarta-feira, 12 de maio de 2010

Facebook


No início da aula do dia 12 de Maio de 2010 decidimos qual seria a música a utilizar no nosso vídeo.

O João Alves levou duas músicas de Mozart gravadas na pen como sugestão e fomos buscar um computador à secretaria para as podermos ouvir.

Entretanto, o João fez outra sugestão: Criarmos um Facebook do grupo. O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas na Internet, com milhões de utilizadores por todo o mundo. Criar uma conta e divulgar opiniões através do Facebook está acessível a qualquer um e é uma das mais poderosas formas de entrar em contacto com outras pessoas. Deste modo a ideia foi acolhida com agrado por todos os elementos do grupo tendo ficado o João responsável de criar a conta.

Depois, lembrámo-nos também que o nome do nosso blog já não fazia muito sentido. A-Escola-Modelo.blogspot.com era o nome ideal a utilizar no início do ano, quando o nosso Projecto tinha apenas em mente a Escola. Agora fazia mais sentido o blog ter o nome do Projecto – Futuro Solar. Concordámos então mudar para Futuro-Solar.blogspot.com, mas como estávamos sem Internet na aula, o João ofereceu-se também para fazer isso em casa.

No final da aula fomos à Direcção ver se já havia resposta à nossa carta e a resposta foi positiva – podíamos fazer a divulgação na Escola, tínhamos apenas de mostrar antes os cartazes e os panfletos para serem assinados pela Direcção.


O Grupo “Sim, Nós Podemos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário