quarta-feira, 19 de maio de 2010

Organização do trabalho que falta fazer


No dia 19 de Maio de 2010 estivemos a escrever às Instituições que nos responderam e falámos por telefone com o pai de uma amiga da Teresa Monteiro, o Dr. Carlos Nóbrega que é sócio-gerente de uma empresa de markting, a Edilog.

A necessidade de falarmos com ele, surgiu por não termos obtido qualquer resposta por parte da GTO200, empresa à qual tínhamos pedido um orçamento já à algum tempo.
Como é uma pessoa conhecida, disse que nos faria um preço especial e pediu-nos para enviarmos os ficheiros do que pretendíamos imprimir por e-mail.
A Tânia Correia ofereceu-se para passar a computador algumas páginas que o João tinha fotocopiado de um livro sobre painéis fotovoltaicos, comprometendo-se a fazer esse trabalho até ao final da semana.

No final da aula estivemos a planificar o trabalho da semana seguinte e a separar o trabalho que ainda nos faltava fazer por todos. Assim, a Tânia ficou responsável de passar as folhas a computador, o André de tratar do Facebook do grupo e de fazer algumas pesquisas teóricas, o João e a Teresa de começar a preparar a apresentação final e o relatório de grupo e o João ficou de actualizar o blogue e o site do grupo, organizar o Dossier e fazer o vídeo da apresentação.



O Grupo “Sim, Nós Podemos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário