sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avaliação do Grupo


A união do grupo foi, sem dúvida, o segredo para o sucesso deste Projecto.

Além disso, o modo como as características de cada elemento convergiram sempre para uma harmonia de trabalho perfeita, juntamente com o empenho e dedicação de cada um foram elementos fundamentais para a concretização do Projecto.

Quando os grupos se formaram, o nosso era o único onde os elementos não se conheciam todos bem, não se sentiam totalmente à vontade uns com os outros, não tinham uma relação de amizade fora das aulas. Por isso éramos, talvez, o grupo com o Projecto menos promissor, até pelas diferentes características de cada um. Mas em termos globais, fomos um grupo que interagiu positivamente e em que cada um ofereceu um pouco de si numa perspectiva de total complementaridade. As nossas diferenças foram, por isso, essenciais à solidez do grupo e à qualidade do trabalho.

E todo o trabalho que desenvolvemos, todos os problemas que ultrapassámos em conjunto, todas as ideias e sonhos que partilhámos fizeram de nós mais do que um grupo de colegas, fizeram de nós um grupo de amigos que este ano partilhou esta experiência, mas que a partir de agora partilhará muitas mais.


O Grupo "Sim, Nós Podemos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário