quarta-feira, 2 de junho de 2010

Colaboração


Ao longo do ano colaborámos bastante com outros grupos de trabalho, nomeadamente o grupo da “Casa do Futuro” que, por ter um Projecto dentro da mesma área do nosso (energias renováveis), nos solicitou que lhe disponibilizássemos algumas informações sobre painéis solares fotovoltaicos. Aceitámos, com gosto, o pedido de colaboração e permitimos que eles consultassem o nosso Dossier e fotocopiassem de lá todas as informações que achassem necessárias.
Além disso, o João Alves ao saber que o grupo “Soxalkruh” pretendia desenvolver um Projecto no bairro onde a sua mãe, a Dra. Maria da Luz Macedo de Albuquerque, lecciona há já vários anos, propôs-lhes que falassem com ela, uma vez que é alguém conhecedora da realidade humana e sociocultural daquela zona. O grupo gostou da ideia, e pediu o seu contacto, que foi disponibilizado. Foi marcada uma entrevista com a mãe do João, que lhes apontou algumas fragilidades do seu Projecto e o ajudou a reorganizá-lo, fazendo algumas propostas mais exequíveis para a concretização do mesmo.

Colaborámos também com o grupo “4 Change” participando nas filmagens para a sua apresentação final e respondendo a alguns questionários sobre música, dança, e preferências artísticas.

Às “Portentosas” o João Alves emprestou as suas colunas para que as músicas da apresentação desse grupo fossem bem audíveis por toda a sala e disponibilizámos o contacto da empresa que nos imprimiu os panfletos e os cartazes, visto que elas pretendiam imprimir um roteiro/revista.

Tivemos, além disso a colaboração do aluno José Diogo que nos acompanhou durante a ida à Junta de Freguesia de São João de Brito, Instituto Superior Técnico, imobiliária Century 21, Universidade Lusófona, e Faculdades de Letras, Direito, Medicina Dentária e Ciências e nos tirou fotografias e filmou enquanto colávamos alguns cartazes e distribuíamos panfletos.


O Grupo "Sim, Nós Podemos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário