domingo, 18 de abril de 2010

Sem Internet, mas com tudo o resto

No dia 16 de Abril de 2010 continuámos a desenvolver o trabalho da aula anterior, começámos a pensar no que seria importante divulgar nos cartazes e fizemos uma lista de instituições e locais onde seria importante colar os nossos cartazes e distribuir panfletos.

Definimos que seria importante divulgar o Projecto na nossa Escola e junto da sua Junta de Freguesia, a de São João de Brito, e noutros locais como o Instituto Superior Técnico e Faculdades que tenham cursos relacionados com a área do nosso trabalho. Além disso, a professora sugeriu-nos que também fizéssemos esta divulgação noutras Escola da zona e lembrou-nos da importância de não nos esquecermos de quem é o nosso público-alvo. O João Alves voluntariou-se para redigir as cartas e os E-mails às pessoas responsáveis pelas instituições acima referidas, a solicitar as devidas autorizações para a colagem de cartazes e distribuição de panfletos.

A aula ficou um pouco condicionada pela impossibilidade do acesso à Internet, mas que não nos impediu de maneira nenhuma de continuar a trabalhar na realização do Projecto.


O grupo "Sim, Nós Podemos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário